VOLL Pilates Group lança sistema de franquias

VOLL Pilates Group lança sistema de franquias

O grupo de Pilates VOLL acaba de lançar seu sistema de franquias. A empresa, que nasceu em 2009 a partir da necessidade de levar cursos e especializações de Pilates ao maior número de pessoas possível, expande seus negócios no Brasil com dois objetivos: chegar ao público final e ajudar o professor da área a realizar o sonho de ter o seu estúdio.

“Somos reconhecidos pelos profissionais do universo do Pilates como empresa especializada em capacitar os professores e o lançamento da VOLL Franquias marca um novo passo dentro do nosso business: chegar até o público final. Vamos dar toda a estrutura e conteúdo para que o profissional tenha suporte para realizar o sonho de ter o seu estúdio utilizando métodos consagrados e serviços inovadores para o público. Temos certeza de que, com esse projeto, logo o consumidor final perceberá os diferenciais da VOLL e passará a procurar as nossas franquias ou a exigir em sua academia o nosso selo de metodologia de ensino”, afirma Rafael Juliano, Diretor Geral da VOLL.

 Para rápida expansão, a VOLL Franquias terá um investimento baixo, com valor inicial de R$ 50 mil (depende do tamanho/espaço da academia pelo número de aparelhos necessários). Nesse valor, além dos equipamentos e cursos de especializações que o profissional receberá, estão inclusos também aplicativos que trarão economia ao franqueado e facilidades ao seu cliente, como agendamento de aulas, informações adicionais e conteúdos informativos exclusivos.

O projeto de franquias é estudado pela VOLL Pilates Group há mais de um ano e foi estruturado em parceria com a Go2 Franquias – empresa especializada em formatar e expandir projetos de franquias de diferentes segmentos.

“Logo quando começamos a planejar o projeto de franquias de Pilates com a VOLL, estudamos o mercado para entender as necessidades do profissional da área, assim como os hábitos do consumidor. E esse foi um casamento perfeito, pois estamos trazendo para o mercado de franquias a empresa referência no movimento do corpo que vai agregar, e muito, para os dois públicos, elevando o nível dos serviços de Pilates oferecidos no Brasil”, comenta Carlos Diego, Diretor de Franquias da Go2Franquias.

Com menos de 1 mês em operação, nove franqueados já se incorporaram ao projeto. Serão abertas unidades em São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis entre outras cidades. O sucesso nesses 30 dias fez com que a meta traçada fosse revista e a expectativa agora é de que 50 unidades de estúdios VOLL sejam abertos até o final desse ano.

Além das novas unidades, quem já possui um estúdio mas quer fazer parte da rede também será assistido pela empresa no projeto de franquias. A ideia da VOLL é estar presente em todas as regiões do Brasil no próximo ano.

Por Redação, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.