• Home
  • Notícias
  • Veja as franquias participantes da Bett Educar 2018
Veja as franquias participantes da Bett Educar 2018

Veja as franquias participantes da Bett Educar 2018

A partir desta terça-feira (8) de maio, diversas franquias que atuam no ramo educacional vão participar da 25ª edição da Bett Educar 2018. Considerado o maior evento de educação e tecnologia da América Latina, a feira ai até o dia 11 de maior, no Expo São Paulo, na capital paulista.

Leia mais: Conheça os principais termos utilizados no franchising

Quem quiser empreender no segmento educacional, o franchising possibilidade diversas opções e para facilitar, o Universo Franchising listou algumas das redes participantes da Bett Educar. Confira a lista:

Esfera Escola Internacional

Fundada em 2004, a rede aproveitará o evento para apresentar ao mercado a sua seu mais novo projeto: a Sphere International School. “A Sphere é o reflexo do crescimento da Esfera, como uma escola única e singular, que por meio de certificações se consolidou e norteou suas ações a fim de não apenas ser um centro de ensino comum, mas principalmente promover habilidades sociais capazes de agregar em sala de aula e no dia-a-dia do aluno. O lançamento dessa nova rede é um movimento natural, que tem por objetivo multiplicar o sucesso da Esfera, levando seu formato para outras cidades do Brasil”, afirma Arno Krug, diretor geral da Esfera Escola Internacional. Para os próximos cinco anos, a perspectiva é estar presente em 30 cidades brasileiras, sendo capitais e as principais regiões metropolitanas as primeiras a receber esse novo modelo.

Youtz Educação Complementar

Pela primeira vez na feira, a Youtz levará quatro modelos de negócios no segmento educacional distintos. Youtz Premium, Youtz Light, Youtz Partner e Youtz Microfranquia. O modelo Microfranquia é o maior lançamento da rede no ano com um atrativo investimento inicial a partir de R$ 15 mil. Com ele, o público irá conhecer o YoutzLive – plataforma exclusiva que permite levar a mesma experiência Youtz, que hoje ocorre nas unidades, para o conforto da casa das pessoas em qualquer canto do mundo. A rede é de Curitiba e surgiu em 2016 tendo iniciado suas operações como uma startup.

Maple Bear

Também estreante na Bett Educar, a escola canadense Maple Bear, além do stand para mostrar sua metodologia de ensino e funcionamento da rede de franquias, estará com seu diretor acadêmico, William Morgan, na Sala Plenária, a tratar a temática. “O que os educadores canadenses aprenderam em 50 anos de bilinguismo”. Na feira, além da palestra magna com William Morgan, a rede de franquias promoverá ainda rodadas de negócios dentro da sala de aula, o que permitirá o máximo contato com a cultura canadense, além de apresentar a metodologia educacional desenvolvida no País.

Leia mais: Cursos para quem quer empreender no franchising

Kumon

A Kumon, uma das maiores redes no segmento educacional, levará seu um método de estudo, que privilegia o desenvolvimento da autonomia do aluno nos estudos, de forma que ele aprenda de acordo com o seu ritmo, a edição 2018 do evento, A empresa, além de expositora, faz parte do hall de patrocinadores do evento.

Tutores

Pela primeira vez no evento destinado à educação e tecnologia, a rede de franquias Tutores levará ao público sua experiência no segmento de reforço multidisciplinar. Para o CEO da Tutores, Artur Hipólito, estar presente como expositor na Bett Educar pela primeira vez, é a consolidação da marca no mercado de educação, a feira além de ser a mais reconhecida no mercado do segmento tem um público altamente qualificado. “Temos certeza que a participação será extremamente assertiva para melhorar ainda mais nossa visibilidade na área”, comenta o executivo.

Participam ainda da Bett Educar as franquias Happy Code, Seven Educacional e a Supera Neuroeducação.

Por Flávia Milhassi Denone, do Universo Franchising

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.