• Home
  • Notícias
  • Taco Bell amplia cardápio em parceira com a Nestlé
Taco Bell amplia cardápio em parceira com a Nestlé

Taco Bell amplia cardápio em parceira com a Nestlé

Duas grandes paixões da culinária se uniram para a criação de uma nova sobremesa de Taco Bell, rede californiana que atua no franchising no exterior e n o Brasil. A  de fast-food do Brasil inspirada na culinária mexicana lançou nesta semana o Mini Burrito feito com Kitkat, em parceria com a Nestlé.

Leia mais: AcquaZero procura por máster franqueado no Sul

A novidade saborosa combina tortilla recheada com uma generosa camada de ganache meio amargo e duas unidades dos tão apreciados fingers de KitKat. Servido em embalagem personalizada, o lançamento estará disponível nas 20 unidades da rede Taco Bell no Brasil por R$ 6,50.

“O burrito é um grande sucesso de vendas em todas as nossas lojas do país e KitKat é um chocolate muito apreciado e querido pelos brasileiros. Esta é mais uma parceria alinhada à cultura Live Más, que busca novas experiências para nossos consumidores atentos a novidades”, diz o Gerente Geral de Taco Bell Brasil, Michel Chaim.

A rede no Brasil conta com 15 unidades na capital de São Paulo, em locais como Brascan Open Mall, Top Center Shopping, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Interlagos, Shopping Aricanduva e Shopping SP Market. Além das unidades de Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri. A operação expande por meio do franchising e concorre com outros grandes players do setor.

Leia mais: Franquias pets: veja as redes que operam neste mercado rentável

Sobre o Taco Bell

Taco Bell é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo, com aproximadamente 7 mil lojas em todo o planeta, sendo 6,5 mil nos EUA. Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 56 anos. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência. A rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente.