• Home
  • Notícias
  • Studio Fiscal participa da feira ABF e projeta abrir 200 unidades
Studio Fiscal participa da feira ABF e projeta abrir 200 unidades
Divulgação

Studio Fiscal participa da feira ABF e projeta abrir 200 unidades

A Studio Fiscal, rede de franquia tributária, marca presença na 27 ª ABF Franchising Expo. Considerado o principal evento ao setor, a feira de negócios ocorrerá de 27 a 30 de junho no Expo Center, em São Paulo. A marca, pertencente ao Grupo Studio, estará com stand próprio e durante o evento apresentará aos empreendedores e investidores, o potencial do segmento tributário e seu modelo de negócio de baixo investimento inicial.

Leia mais: OakBerry Açaí chega a 57 unidades com abertura de flagship

Advogados tributaristas, contadores, especialistas em análise tributária, administradores e demais profissionais podem adquirir uma unidade da Studio Fiscal com investimento a partir de R$ 90 mil. O retorno estimado é de 18 a 20 meses, mas a maior procura pela revisão tributária por parte das empresas fez a rede identificar unidades em que o retorno do investimento veio em menos de 12 meses.

Outro diferencial da Studio Fiscal refere-se a rentabilidade da operação, já que o franqueado pode ter ganhos de até 18% ao mês. “A franquia Studio Fiscal dispensa investimento com ponto comercial, podendo o franqueado trabalhar em qualquer local. O investidor pode atuar de forma home-based ou aproveitar a estrutura de um escritório já existente”, disse José Carlos Monteiro, CEO do Grupo Studio, holding que abrange a Studio Fiscal.

Hoje a rede Studio Fiscal conta com mais de 120 franquias em operação e tem plano de expansão agressivo. Até o final deste ano, a marca pretende abrir outras 200 unidades. “No Brasil temos mais de 17 milhões de empresas em operação, sendo que 95% dessas empresas desembolsam mais do que deviam com impostos. Com base neste número, todos os estados brasileiros comportam uma operação da Studio Fiscal”, enfatizou Monteiro.

Outro diferencial da rede está na política de implementação da unidade e de treinamento, em que o investidor tem total apoio da franqueadora durante todo o processo de abertura do negócio. “O franqueado recebe treinamento comercial, treinamento de sócio antes de começar a operar a unidade. Após o período de treinamento, a franqueadora disponibiliza um consultor que prestará todo o apoio ao franqueado no início do projeto, o que minimizará dúvidas e tornará mais claro todos os processos operacionais da franquia. O investidor tem acesso ainda a uma plataforma de estudos online e de qualificação de seus colaboradores”, concluiu o empresário.

Sobre o setor

Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) indicam que o setor de franquias no Brasil pode ter crescimento de até 8% ao longo deste ano. Só no primeiro trimestre, o segmento apresentou alta de 5,1%, ao se comparar com o igual período do ano anterior. No nicho de atuação da rede Studio Fiscal – de Serviços e Outros – o crescimento foi de 9,3%, sendo um dos mercados responsáveis pela alta do franchising nos três primeiros meses de 2018. O faturamento no período chegou a R$ 38,7 bilhões.

Serviço: 

Studio Fiscal na 27ª ABF Franchising Expo

Quando: De 27 a 30 de junho

Onde: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Inscrições e informações: www.abfexpo.com.br

Leia mais: Emporio do Aço quer ter 500 unidades até 2020

Por Redação, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.