Sodiê lança aplicativo de pedidos e delivery

Sodiê lança aplicativo de pedidos e delivery

No próximo dia 15, a marca Sodiê, que engloba Doces e Salgados, lança no mercado o aplicativo de delivery e-Commerce da franquia. O aplicativo chega para atender a demanda de internautas que compram online  foi desenvolvido pela P&D Tecnologia, e é compatível com dispositivos iOS e Android.

Leia mais: Único Asfaltos cria modelo de franquia “incubadora”

As mais de 300 unidades da Sodiê espalhadas pelo País, estarão conectadas para receber os pedidos dos clientes que poderão escolher se preferem receber em casa ou retirar no local. Os produtos disponíveis são os mesmos das lojas físicas e estão divididos por categorias: bolos clássicos, bolos especiais, bolos tradicionais, doces, kit festa, salgados, velas, zero açúcar e bebidas.

“O uso do aplicativo chega para facilitar a vida do cliente, que vai conseguir fazer uma festa completa sem sair de casa. Com essa novidade, a expectativa é a de aumentar ainda mais as vendas para os nossos franqueados, sem contar a rapidez nos pedidos e nas entregas”, explica Cleusa Maria da Silva, fundadora da rede Sodiê.

O aplicativo oferece duas modalidades de escolha na hora da compra. O cliente que fizer o seu pedido até as 12h, pode retirar após 2 horas o produto na loja física ou receber em casa no mesmo dia. Os pedidos depois das 12h serão agendados para o dia seguinte, com horário definido pelo cliente. O consumidor que optar pelos bolos especiais, será contatado pela loja, que combinará o horário da entrega.

Leia mais: Super Estágios quer abrir 13 novas unidades este ano

Comodidade

Aplicativo permite que consumidor faça seu pedido e o receba em casa

Outra comodidade do app, para o usuário que prefira retirar o pedido, é que o sistema conta com uma função que indica as três Sodiês mais próximas, identificadas por meio do geolocalizador do aparelho. Essa função está linkada com outros aplicativos de trânsito e podem apontar a melhor rota até a loja escolhida.

Além de todas as facilidades do aplicativo, os usuários terão acesso a campos como pesquisa de satisfação e menu com lançamentos e novidades. Também podem ser surpreendidos, a qualquer momento, com sorteios e promoções relâmpagos, que serão notificados através de push, na tela do celular. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito pelo app e débito e dinheiro nas lojas físicas.

Por Redação, do Universo Franchising

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.