• Home
  • Notícias
  • Santa Lolla cria a marca de acessórios SL Handbags
Santa Lolla cria a marca de acessórios SL Handbags

Santa Lolla cria a marca de acessórios SL Handbags

A Santa Lolla, marca de sapatos e acessórios femininos, inaugura no mês de maio, na capital soteropolitana, a unidade piloto do projeto SL Handbags. A nova loja terá em sua oferta de produtos bolsas, malas, carteiras e cintos, itens que vêm ganhando cada vez mais a atenção das consumidoras e clientes da rede que atua no setor franchising.

Leia mais: Lucro líquido da Arezzo&Co cresce 22,3% no 1º trimestre

“A Santa Lolla sempre apostou no mercado de bolsas e nos últimos anos notou uma procura crescente e significativa por esta categoria, o que nos levou à ideia de abrir uma extensão da marca com foco nesse nicho”, explica Vanessa Martinez, uma das sócias e diretora da Santa Lolla. “A pretensão é expandir o projeto, que por hora é experimental, para todo o país”.

A primeira loja tem 52 metros quadrados e foi projetada pelo escritório DB Arquitetos, do baiano de coração David Bastos, também responsável pela concepção da flagship da Santa Lolla localizada na Oscar Freire, em São Paulo. Por se tratar de uma extensão da marca, o ponto inicial do projeto foi manter a comunicação visual preta e verde já adotada pela franqueadora e bem conhecida das clientes. A loja possui pé direito duplo e paredes em couro preto que remetem às texturas das bolsas e acessórios.

“Usamos o conceito minimalista para que as bolsas se sobressaiam e tenham o foco necessário”, explica o arquiteto Tadeu Oliveira, um dos responsáveis pelo projeto. “Pensar em uma loja somente de acessórios é diferente. Para destacar os modelos, instalamos luzes de LED nas prateleiras de aço bem fino e duas mesas expositoras iluminadas no centro da loja. Para as clientes experimentarem as bolsas, incluímos dois espelhos grandes de corpo inteiro, assim elas podem conferir o look completo”, finaliza ele.

Leia mais: Especialista em vendas dá cinco dicas para quem é vendedor

Novidades

A SL Handbags abre suas portas apresentando a coleção de Inverno 2018 com mais de 70 modelos de bolsas, com preços que variam entre R$ 129,90 e R$ 799,90. São itens que também podem ser encontrados em outros pontos de venda, mas aqui ganham estoque mais variado e completo, reunindo o maior número de produtos desta categoria.

Há 14 anos no mercado, a marca de sapatos e acessórios femininos Santa Lolla conta com 150 franquias e está presente em mais de 1.400 pontos de venda no Brasil. Fundada pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fabio, a empresa trabalha com um time afiado de estilo e cria cerca de cinco coleções por ano, com aproximadamente sete mil itens e novos produtos.

Por Redação, do Universo Franchising

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.