• Home
  • Notícias
  • Redes de bolos caseiros crescem com o apoio do franchising
Redes de bolos caseiros crescem com o apoio do franchising
Divulgação

Redes de bolos caseiros crescem com o apoio do franchising

As redes especializadas na comercialização de bolos não param de expandir por todo o País e contam com o apoio do franchising para tal feito. Atuantes no setor de alimentação, que mesmo em anos de crise cresce de forma sustentável, essas operações caíram no gosto dos consumidores. Primeiro pela comodidade de comprar um produto pronto, segundo pelo gostinho bom igual aqueles bolos feitos pelas melhores confeiteiras.

Leia mais: Conheça 12 redes que vão participar da 30ª Franchising Fair Sul

Uma das redes que atua neste nicho de mercado é a Bolo da Madre. Fundada em Jundiaí em 2013, a marca não para de expandir. Desde a sua fundação até a inserção no franchising, a rede chegou a cinco estados e 38 unidades em operação. A marca acaba de inaugurar a terceira unidade em sua cidade sede, sendo essa a segunda unidade própria no município.

A abertura da terceira loja na cidade, agora no bairro do Vianelo, veio para somar afeto e dividir espaço com as unidades já operantes na Avenida Nove de Julho e no bairro Eloy Chaves (franqueada), e traz para os sócios, Daniela Pelipas, Fernanda Castanheda e Eder Leonardo André, um orgulho imenso em ver que a marca expressiva, já em tantos pontos pelo Brasil, é Jundiaiense. A rede projeta chegar a 50 unidades ao longo deste ano.

Mercado potencial

Outra rede que não para de crescer é a Casa de Bolos. Com o apoio do máster franqueado Murilo Bonucci Zacharias, que opera a marca em Florianópolis, em Santa Catarina, a Casa de Bolos chegou a sua terceira unidade. Em nota, o empresário ressaltou a qualidade dos produtos ofertados ao consumidor, fator chave para o sucesso da operação.

“Desde o primeiro contato com a Casa de Bolos percebi que tinha nas mãos produtos de qualidade a um preço justo. Além disso, a rede me deu todo suporte necessário para que eu pudesse ingressar no negócio”, explica Zacharias. “Ter o conhecimento prévio do negócio e dos processos facilitou a abertura de uma terceira unidade da mesma marca”.  Hoje a marca conta com mais de 300 unidades espalhadas pelo País.

Leia mais: Crédito: redes permitem que empreendedor financie uma franquia

Por Redação, do Universo Franchising

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising