• Home
  • Notícias
  • Re/Max promove encontro com profissionais em Minas Gerais
Re/Max promove encontro com profissionais em Minas Gerais
Giovana Louise

Re/Max promove encontro com profissionais em Minas Gerais

Na próxima quinta-feira (24) a Re/Max Minas Gerais, rede de franquias que atua no segmento imobiliário, em parceria com a Máster regional mineira, promove o 60 Minutos com a Re/Max. Após um tempo sem ocorrer, o encontro que tem como intuito abrir as portas da unidade de São José para corretores, gestores de empresas, empreendedores e todos os tipos de pessoas interessadas no mercado imobiliário, para um bate papo sobre o momento, as tendências e perspectivas do setor.

Leia mais: ABF Franchising Week chega a sua terceira edição em São Paulo

Com o objetivo de potencializar ainda mais o time da empresa, o evento considerado incentivo ao empreendedorismo, tem a finalidade de apresentar ao público a metodologia de trabalho da empresa e assim, recrutar pessoas que tenham o interesse de se juntar à equipe. Porém, nesta edição a programação será diferente, além de discutir o momento e as perspectivas do setor, a franquia anunciará ao público a primeira Corretora Premium de Minas Gerais, Betânia Garcia. Diferentemente do que é oferecido no mercado, o Corretor Premium da Re/Max é um modelo inovador de comissionamento, onde o profissional é reconhecido com máxima comissão.

A novidade não só valoriza ainda mais o trabalho do corretor, como cria também um forte diferencial para a franquia. Hoje, o padrão utilizado é de 40% da comissão paga pelo cliente para o corretor e 60% para a imobiliária, ou seja, o valor pago pelo cliente não muda, o que muda é a partilha deste valor entre o corretor e a imobiliária. Na RE/MAX, o Corretor Premium quebra esse paradigma mercadológico e cria um plano de carreira que prevê ganhos de 40% a 70% das comissões, o que impulsiona ainda mais os resultados do modelo diferenciado de gestão que é oferecido pela franquia.

Betânia Garcia é a prova disso. “Estou muito feliz pelas conquistas e negócios que tenho conseguido concretizar na RE/MAX. É importante destacar, em primeiro lugar, uma das coisas primordiais no negócio imobiliário, a importância da exclusividade. Porque não tem como você querer fazer e propor parcerias de algo que você não tem exclusividade”, afirma Betânia Garcia.

Leia mais: Amor aos Pedaços participa do Brasilshop Road Show

Novidades

A corretora explicou que a exclusividade e as parcerias são, sem dúvidas, a base do sucesso de qualquer negócio, além de influenciar em tudo, inclusive em seu faturamento final. “Para vocês entenderem bem o que essa parceria significa, no ano de 2016, por exemplo, o meu valor geral de vendas foi de 4,7 milhões de reais, o que me proporcionou um ganho de R$134 mil, e mais de 30% desse faturamento foi realizado em parcerias com outros corretores. Isso porque ainda não era Premium, agora que sou, esse número com certeza vai dobrar”, explicou.

Reconhecida como a pioneira em conquistar este modelo de comissionamento no estado mineiro, Betânia Garcia, corretora associada da Re/Max Mix há 6 anos, não era do mercado imobiliário e conquistou sucesso através dos treinamentos que obteve na franquia. A história de sucesso da carreira da corretora será pauta para o encontro que acontece na próxima semana, e servirá de inspiração para outros profissionais, sejam do ramo imobiliário ou não, mas que também querem trilhar um caminho de conquistas.

Serviço: 
60 Minutos com Re/Max
Data: 24 de maio, quinta-feira
Horário: 18h45
Local: Unidade Minas Geais – Rua Alexandre Barbosa, 114, São José (Pampulha) / Belo Horizonte

Os interessados em participar do 60 Minutos com a Re/Max, basta confirmar a presença, gratuitamente, através do e-mail eventosmg@remax.com.br. As vagas são limitadas, e devem ser garantidas até às 19h do dia 23 de maio.

Por Redação, do Universo Franchising

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.