• Home
  • Notícias
  • OakBerry Açaí chega a 57 unidades com abertura de flagship
OakBerry Açaí chega a 57 unidades com abertura de flagship
Reprodução/Google

OakBerry Açaí chega a 57 unidades com abertura de flagship

A OakBerry Açaí – rede de açaí 100% natural – comemora a abertura da 57ª operação no mercado nacional. Com aproximadamente 50 metros quadrados e capacidade de 16 lugares, a primeira flagship da marca está localizada na praça de alimentação do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, e apresenta espaço interno acolhedor e descolado. O projeto desse modelo levou cerca de três meses para ser finalizado e deve ser comercializado para toda a região Sudeste.

Leia mais: Grupo Sforza e Taco Bell unem forças para expansão no Brasil

Para Georgios Frangulis, CEO e fundador da OakBerry Açaí , os detalhes da operação foram levados em consideração para que as características originais fossem mantidas. “O design dos nossos quiosques chama a atenção por remeter a barracas de frutas e utilizar madeiras de reuso, além de deixar os produtos em local de fácil visualização para a escolha do cliente. Agora sentimos a necessidade de levar toda essa praticidade e agilidade de entregar os pedidos em até dois minutos também para o formato de loja convencional”, explica.

Atualmente, a OakBerry conta com franquias em funcionamento em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo e tem planos de finalizar o ano com 90 unidades. “A expansão da rede segue em ritmo acelerado e deve ampliar a presença nas regiões com grande potencial de mercado, além de seguir para localidades ainda não exploradas pela marca”, diz Frangulis.

O portfólio da OakBerry Açaí apresenta bowls de açaí em três tamanhos – 350ml, 500ml e 750 ml – e mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel orgânico até chia, whey protein; pasta de amendoim com mel orgânico e paçoca diet. O açaí não contém corantes, agrotóxicos, gordura trans e colesterol.

Leia mais: Giraffas inaugura segunda unidade em Barueri

Por Redação, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.