• Home
  • Notícias
  • Mr. Kids projeta 50 novos franqueados e expande para o Nordeste
Mr. Kids projeta 50 novos franqueados e expande para o Nordeste
Divulgação

Mr. Kids projeta 50 novos franqueados e expande para o Nordeste

Cada vez mais popularizadas, as vending machines tem sido alvo preferido de crianças e adultos que querem transformar aquela moedinha numa boa lembrança – seja de personagens, brinquedos colecionáveis ou bichinhos de pelúcia. Elas estão por toda parte: supermercados, padarias, restaurantes e shoppings; e quem está chamando a atenção nesse segmento é a rede de microfranquias Mr. Kids.

Leia mais: Redes de entretenimento e lazer despontam no franchising

As máquinas da rede de franquia Mr. Kids trazem brinquedos e contam com um atrativo a mais: produtos da Turma da Mônica, Carinha de Anjo (SBT) e outros brinquedos infantis muito comuns no mundo geek, todos certificados e aprovados pela Anvisa e Inmetro.

Colocadas estrategicamente em locais de grande fluxo de pessoas, tal como redes de atacados, por exemplo, a Mr. Kids busca novas oportunidades numa região do país bem populosa: o Nordeste, e, entre os estados, o Maranhão está na mira da rede. “É um mercado atrativo que ainda tem muito potencial para ser explorado, principalmente no Nordeste”, comenta Antônio Chiarizzi, fundador da rede.

Hoje são 140 franqueados Mr. Kids e mais de sete mil máquinas espalhadas pelo Brasil, que, juntas, faturaram R$ 4 milhões no ano passado. “O plano de expansão para 2018 é agressivo. Nosso objetivo é conquistar 50 novos franqueados”, finaliza o empresário.

Leia mais: Super Estágios quer abrir 13 novas unidades este ano

Por Redação, do Universo Franchising

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.