Mil e Uma Sapatilha quer chegar a 130 unidades
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Mil e Uma Sapatilha quer chegar a 130 unidades

A rede de franquias Mil e Uma Sapatilha pretende fechar 2018 com 130 unidades em operação em todo o País. Só no mês de maio a rede inaugurou quatro novas lojas, sendo essas unidades inauguradas no Rio Rio Grande do Sul, São Paulo, Espirito Santo e Maranhão.

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Atualmente a rede de franquias conta com 90 pontos de vendas em 13 regiões brasileiras e segundo a fundadora da Mil e Uma Sapatilha, Renata Marcolino, a qualidade e os produtos com preços acessíveis ajudam a fomentar a modelo de negócio das marca. “Os nossos produtos possuem muita qualidade e preços acessíveis. Isto contribui para a expansão e também para firmar a marca como exemplo de calçados modernos e de baixo custo”, disse a empresária.

Diferenciais

Uma das apostas da rede para que o plano de expansão se concretize é ofertar aos investidores e aos seus franqueados é ter sempre estoque abastecidos e trabalhar com os produtos que estão na moda. . “Diariamente novas sapatilhas são repostas nas unidades da rede. Por mês comercializamos cerca de 200 mil calçados. Além disso, buscamos sempre inovar e levar para as consumidoras aquele calçado que está em alta no mundo da moda, como por exemplo, os oxfords”, enfatizou Renata.

Interessados em abrir uma unidade da Mil e Uma Sapatilha devem dispor de R$ 92 mil  e como já informado, a rede procura por franqueados para fomentar sua expansão. Vale ressalta que as franquias que atuam no segmento fashion estão em constante crescimento e segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a perspectiva é que o setor cresce até 8% ao longo deste ano.

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Por Redação, do Universo Franchising

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