• Home
  • Notícias
  • KFC expande operação e inaugura unidade em Pernambuco
KFC expande operação e inaugura unidade em Pernambuco
Divulgação

KFC expande operação e inaugura unidade em Pernambuco

A rede KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, chega ao estado de Pernambuco ainda este ano, levando aos consumidores o frango mais gostoso do mundo. A primeira unidade da região estará localizada no RioMar Shopping, no Recife, e tem previsão de inaugurar no fim de junho.

Leia mais: AcquaZero procura por máster franqueado no Sul

A operação pertence aos franqueados Afrânio Plutarco e Guilherme Fujita, também à frente das outras unidades KFC no Nordeste. “As expectativas são muito positivas. Recife é uma das capitais mais populosas e com a melhor renda per capita da região. Acreditamos que o produto do KFC tem muita sinergia com o público pernambucano e que terá grande aderência”, afirma Plutarco. “Além disso, a loja está muito bem localizada na praça de alimentação”, completa.

Sobre a escolha do ponto, os franqueados explicam que se deu devido à boa visibilidade e localização privilegiada. “Optamos pelo RioMar por ser um dos maiores shoppings da cidade”, diz o franqueado. Ele ainda ressalta que os planos não param por ai e, ainda para os próximos 12 meses, prevê a abertura de mais lojas na capital.

Com essa inauguração no Recife, a rede passará a ter 48 operações no Brasil, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Ceará. Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Leia mais: Taco Bell amplia cardápio em parceira com a Nestlé

Por Redação, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.