• Home
  • Notícias
  • Jumper chega a Macapá e ultrapassa 150 unidades em operação
Jumper chega a Macapá e ultrapassa 150 unidades em operação
Divulgação

Jumper chega a Macapá e ultrapassa 150 unidades em operação

Com quase meio milhão de alunos formados em sua instituição, a Jumper franquia do ramo educacional de cursos profissionalizantes e de idiomas, chega a Macapá, no Amapá, e ultrapassa a marca de 150 unidades em operação pelo País.

Leia mais: Gracom quer dobrar de tamanho e chegar a 50 unidades

Com mais de 15 anos de atuação no franchising, a Jumper oferece aos estudantes metodologia de ensino com aprendizado de alto nível e em curto espaço de tempo. A nova unidade da rede será inaugurada oficialmente em seis de junho, no Centro de Macapá e ofertará aos consumidores locais cursos na área da saúde, tecnologia, indústria, administração e negócios, preparatório, idiomas e beleza.

Em nota, a rede informou que a nova unidade investirá no curso de maior procura pelo País, o Formatec, em que o estudante cursa três atividades diferentes, sendo elas: administração, inglês e informática.

Segundo o presidente da rede de ensino, Everton Sabu, além de cursos presenciais, os clientes de Macapá terão acesso às modalidades online “Queremos oferecer para os alunos além dos cursos profissionalizantes presenciais, uma diversidade de cursos também à distância. Essa modalidade possibilita que o aluno tenha maior flexibilidade de horários e consiga adequar os estudos a sua rotina”, afirma.

Nos últimos anos, Macapá teve um acentuado crescimento demográfico somado ao elevado processo de urbanização e concentração populacional. Devido a isso, a cidade enfrentou uma alta demanda de diversos serviços, e carência em algumas áreas, entre elas a de formação em escolas técnicas e de idiomas. E é exatamente esta necessidade que a Jumper chega para suprir.

Qualidade reconhecida

Recentemente a rede de franquia educacional recebeu o prêmio “Qualidade no atendimento” em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Fênix de Pesquisas, e obteve a opinião da população local sobre os serviços prestado nas escolas da rede. Satisfeitos com o trabalho educacional e atendimento dado aos alunos, os moradores de Jaraguá foram unânimes na escolha da Jumper para receber a premiação.

A comemoração foi em dose dupla, pois o mesmo Instituto premiou também o proprietário da unidade Jumper, Josemar Lopes, como “Empreendedor do Ano”. “Estamos muito felizes com essa conquista, que foi possível graças ao trabalho dos nossos colaboradores, aos nossos alunos, e ao apoio da franqueadora Jumper”, celebra Josemar.

Leia mais: Ana Hickmann e Grupo Kalaes lançam nova rede de franquia

Por Redação, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.