• Home
  • Notícias
  • Infobeleza reforça crescimento com gestão compartilhada
Infobeleza reforça crescimento com gestão compartilhada
Freepik

Infobeleza reforça crescimento com gestão compartilhada

Para solidificar três pilares importantes de uma gestão de sucesso: Administração, Qualidade de Ensino e Vendas, a rede de franquias Infobeleza adotará, a  partir do segundo semestre, um modelo de gestão compartilhada entre os seus franqueados. Com isso, a rede pretende melhorar o apoio aos seus franqueados e alavancar os resultados da marca em todo o País.

Leia mais: Mercadão dos Óculos projeta abrir 70 unidades este ano

Em nota, a Infobeleza informou que adotará um sistema próprio de gestão que coletará dados de faturamento de seus franqueados, as despesas das unidades, frequência dos alunos, as notas dos mesmos, número de matrículas e analisará os cursos com maior procura por parte dos clientes em todas as regiões em que atua no momento.  Com esse levantamento de dados, gestores da marca nas áreas administrativas, comercial e pedagógica entrarão em contato periodicamente com as unidades para oferecer alternativas mais eficientes e propor melhorias em cada área.

“Quem investe em uma franquia, espera da franqueadora não somente a licença de uso da marca, mas também, principalmente, uma direção e o auxílio de como tocar o seu negócio. Nossa missão, à frente da Infobeleza, é caminhar junto ao empreendedor em direção ao sucesso. Para isso, vamos buscar ajudá-lo ao máximo nessa tarefa. Não queremos apenas espalhar franquias da marca pelo Brasil, isso seria inútil se não houvesse um sucesso mútuo. O sucesso de nossos franqueados é a comprovação do sucesso da nossa marca também”, explica Sônia Leonardi, nova proprietária da rede desde março de 2017.

Melhorias

A empresária, que começou como franqueada da marca, conta que esse foi o seu primeiro grande investimento como empreendedora. Com base na experiência que teve do outro lado, quer proporcionar mais parceria aos investidores que quiserem empreender numa franquia Infobeleza. “Principalmente para os empreendedores de primeira viagem, esse é um suporte fundamental. Senti isso na pele! Também tenho visto por aí que muitas franquias, de diferentes marcas, não têm vingado por falta de estrutura e apoio ao franqueado. Queremos ter esse diferencial”, revela Sônia.

A gestão compartilhada da Infobeleza ainda contará com visitas periódicas de especialistas, reuniões, palestras motivacionais para as equipes, além de bonificações oferecidas pela franqueadora para os melhores vendedores e profissionais em destaque.

Leia mais: Ana Hickmann e Grupo Kalaes lançam nova rede de franquia

Por Redação, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.