• Home
  • Notícias
  • Hamburgueria em ônibus anuncia 1ª unidade em 2019
Hamburgueria em ônibus anuncia 1ª unidade em 2019

Hamburgueria em ônibus anuncia 1ª unidade em 2019

Busger, que funciona dentro de ônibus antigos, abrirá nova franquia na cidade de São Paulo, sendo a primeira das 18 previstas para o ano

A rede de hamburguerias, Busger, que se destaca por combinar o melhor da experiência da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais, mas dentro de ônibus antigos, tem como meta para 2019 a abertura de mais 18 unidade.

E, já neste início de ano, a empresa, que fechou 2018 com 10 unidades, anunciou a abertura de mais uma loja, na cidade de São Paulo, sua 11ª franquia que será na rua Augusta.

Como a toas as unidades estão localizadas na capital paulistana e no ABC Paulista, o Busger tem como foco principal estrear em novas regiões do estado, em cidades como Santos e Campinas, fortalecendo a ideia de abrir o mercado no litoral e interior paulista.

A tradicional e badalada Rua Augusta, famosa e importante via da cidade de São Paulo, que liga o bairro dos Jardins ao centro da capital, e reconhecida pela forte movimentação e circulação de pessoas, especialmente em horário noturno, foi escolhida para receber o ônibus de mais de 12 metros de comprimento, no qual serão servidos hamburgueres preparados com carne Angus Gold.

Os sócios da hambugueria, Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle, esclarecem que o objetivo é proporcionar algo diferente para os consumidores e comemoram a nova unidade. “Desde a primeira operação do Busger, nossa principal proposta é levar diferentes vivências gastronômicas e de lazer para as pessoas. Estamos conseguindo concretizá-la a cada dia e expandindo nossa marca para novos bairros e regiões de São Paulo!”, declaram.

A rede Busger oferece hambúrgueres preparados com carne Angus Gold, preparados em uma churrasqueira de pedra vulcânica, o que proporciona muito sabor e suculência. São 11 opções de hambúrgueres feitos com cortes de carnes especiais, além de duas opções vegetarianas e três opções de hot dogs feitos com salsichas Frankfurt. Todos os lanches podem ser combinados com qualquer um dos itens do cardápio de acompanhamentos, que funcionam também como petiscos, entre estão as fritas crunch, dadinhos de tapioca com geléia de pimenta, coronel chicken e mussarela sticks.

Por Rafael Gmeiner, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising