• Home
  • Notícias
  • Gracom quer dobrar de tamanho e chegar a 50 unidades
Gracom quer dobrar de tamanho e chegar a 50 unidades

Gracom quer dobrar de tamanho e chegar a 50 unidades

Com a perspectiva de dobrar de tamanho e chegar a 50 unidades em operação em todo o País este ano, a Gracom, rede de franquias de escolas de efeitos visuais, anuncia a chegada de Ulisses Taveiros, como o mais novo diretor de expansão. O profissional chega à empresa com grande know how na área de franquias, para liderar o plano de crescimento da Gracom neste ano.

Leia mais: Copa do Mundo: franquias devem ter cuidado com o uso da marca

No segmento de franquias, já atuou com as marcas Zaiom e Espetinhos Mimi. Tem em seu currículo 25 anos na área comercial com vendas, prospecção de clientes, merchandising, eventos, contratos e consultorias, amplo conhecimento do mercado varejista brasileiro, com lançamento de conceitos e novos produtos no segmento farmacêutico, alimentício, bebidas, terceirização de mão de obra de serviços e recursos humanos.  Tem expertise em gestão comercial de alto desempenho.

Ulisses Taveiros é graduado em Ciências Econômica e Propaganda e Marketing, e tem extensão curricular em técnicas de Administração, Comunicação, Negociação e Liderança, Plano estratégico em ações de Marketing de consumo e Vendas, Fidelização e Expansão de Carteira de Clientes.

Leia mais: Infobeleza reforça crescimento com gestão compartilhada

Por Redação, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.