GOU Odonto procura franqueados no Centro-oeste
Divulgação

GOU Odonto procura franqueados no Centro-oeste

O Centro-oeste é a região escolhida pela GOU Odonto, rede de clínicas odontológicas, para expandir sua operação. Com mais de 110 unidades operando em oito estados brasileiros, a rede procura por fraqueados em Goiás, Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul.

Leia mais: Suporte ao franqueado impulsiona expansão da Acqua Aroma

Fundada em Uberlândia, em Minas Gerais, a rede quer se tornar referência em tratamentos odontológicos nas regiões mencionadas. “O Centro-Oeste é uma região com muito potencial para a expansão da rede. Nosso plano é ser referência em tratamentos de odontologia de qualidade e preço acessível na localidade”, comenta Bruno Magalhães, sócio proprietário da GOU Odonto.

Ao definir uma região em potencial, a franqueadora pretende fechar 2018 com 20 novas unidades comercializadas. “O mercado odontológico é um segmento atrativo. A saúde bucal está ligada a saúde do corpo e também requer cuidados. Por isso, o setor está sempre em crescente tanto para os serviços e em contratações de profissionais para atuar nas clinicas”, explica Magalhães.

Para ser um franqueado da rede de clínicas odontológicas GOU Odonto, é necessário investir a partir de R$ 200 mil. O prazo de retorno estipulado pela franqueadora é entre 18 e 36 meses.

Leia mais: Beryllos reformula a marca e se torna um centro de estética

Por Redação, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.