• Home
  • Notícias
  • Ginástica do Cérebro participa pela primeira vez da Expo ABF em setor especial de Boulevard de Microfranquias
Ginástica do Cérebro participa pela primeira vez da Expo ABF em setor especial de Boulevard de Microfranquias

Ginástica do Cérebro participa pela primeira vez da Expo ABF em setor especial de Boulevard de Microfranquias

A Ginástica do Cérebro, microfranquia baseada nos avanços da neurociência, criada pela psicopedagoga Nadia Benitez leva pela primeira fez na 27ª Edição da Expo ABF seu modelo de negócio direcionado para o bem-estar cerebral de pessoas em qualquer faixa etária, inclusive idosos. O evento acontece entre os dias 27 e 30 de junho no Expo Center Norte.

A franquia, que possui um baixo investimento, está no mercado desde 2015 e oferece aos investidores uma opção de negócio na área de educação transformando vidas em um segmento altamente inovador e melhorando desde a concentração, memorização e qualidade de vida. A Ginástica do Cérebro conta com um suporte altamente qualificado no que diz respeito às noções de gestão, organização, processos pedagógicos e marketing, o que facilita a adesão de pessoas que tem familiaridade com a área de educação, mas pouca experiência em empreendedorismo.

De acordo com Nadia Benitez, diretora da rede, a oportunidade de participar da Expo ABF pela primeira vez será uma experiência enriquecedora “estaremos no setor estreante o Boulevard de Microfranquias e somos uma ótima oportunidade de negócios para empreendedores que possuem um baixo investimento e terão oportunidade de conhecer nosso negócio e conversar com os sócios da franqueadora que estarão durante todo o evento à disposição dos visitantes”, informa a executiva.

O modelo de negócio oferecido visa investimentos entre R$ 45 e R$ 70 mil, de acordo com o número de habitantes da cidade escolhida. Para a executiva criadora da Ginástica do Cérebro, cada vez mais o setor de treinamento cerebral se torna necessário, já que o dia a dia das pessoas está mais dinâmico e muitos sofrem com as perdas de memória e os altos níveis de estresse, além de não compreenderem o funcionamento da resiliência e se frustrarem em grandes proporções com o fracasso. O mercado hoje oferece poucas opções para os adultos acima dos 60 anos e a Ginástica do Cérebro está tendo muito sucesso nesse nicho de mercado, a OMS informa (Organização Mundial da Saúde) que até 2025 haverá mais de 18 milhões de pessoas acima dessa faixa etária, o que demonstra a real necessidade das atividades ofertadas pela Rede.

Serviço

Estande do Grupo Zaiom – Tutores: MF 55

Data: de 27 a 30 junho 2018

Horários: 4ª das 9h às 19h, 5ª e 6ª das 13h às 21h e Sábado das 11h30 às 18h30

Local: Expo Center Norte – São Paulo – Brasil

Endereço:  Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Por Redação, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.