• Home
  • Notícias
  • FRANCHISE4U chega a São Paulo neste mês de junho
FRANCHISE4U chega a São Paulo neste mês de junho
Freepik

FRANCHISE4U chega a São Paulo neste mês de junho

O mês de junho será movimentado ao setor de franquias. Além da Feira da ABF, os empresários interessados em investir no segmento poderão participar da FRANCHISE4U, evento que ocorrerá no dia 28 de junho, das das 9h às 20h, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Leia mais: Master House procura por franqueados em Fortaleza

A FRANCHISE4U acontece em um único dia com reuniões de 30 minutos para cada interessado em abrir uma franquia. “O candidato precisa agendar previamente em nosso site as reuniões com as marcas de seu interesse. Este agendamento é obrigatório, pois as reuniões acontecerão na ordem em que forem marcadas”, explica Ricardo Branco, sócio investidor da feira. “O processo funciona como um filtro e gera um público altamente qualificado, que já tem conhecimento das marcas e do quanto precisarão investir. O resultado são reuniões produtivas e negociações bastante avançadas”, frisa Branco.

Após o grande sucesso das edições de Campinas/SP, realizada em abril, e Curitiba/PR, no mês passado, a organização espera bater, em São Paulo, o recorde de expositores e visitantes. “A capital paulista é a principal vitrine do setor, visto que é a cidade que reúne a maior quantidade de marcas e unidades de franquias do Brasil. E com base no feedback que temos recebido das empresas e investidores que participaram das primeiras edições, nossas expectativas são muito positivas”, aposta o empresário.

Fábio de Carvalho Moretto, diretor nacional de expansão das redes Chocolates Brasil Cacau, Lindt e Kopenhagen, também destacou que o modelo da feira está contribuindo para que a marca atinja um perfil de investidor já informado sobre o negócio e disposto a investir. “São, geralmente, executivos e empresários que já conhecem nossas marcas e têm know how para ter uma loja de chocolates”, conta.

Um dos diferencias da feira é o baixo custo de investimento para o expositor, já que não exige locação de espaço nem a montagem de stands. O evento oferece mesas e cadeiras de atendimento, display de identificação das marcas e acesso à plataforma de agendamento para que as franqueadoras aprovem ou não as reuniões agendadas, além da base de leads interessados e a logomarca da rede exposta no site da FRANCHISE4U durante um ano. “É um modelo interessante, pois conseguimos, com um baixo investimento, fazer novos negócios”, completa o executivo da Chocolates Brasil Cacau. Para o visitante, os agendamentos e entrada são gratuitos.

Leia mais: BonaSecco lança formato de microfranquia; veja a novidade

Por Redação, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.