• Home
  • Notícias
  • Franquia de roupas para gestantes cresce ano após ano
Franquia de roupas para gestantes cresce ano após ano

Franquia de roupas para gestantes cresce ano após ano

Em um nicho lucrativo, a Megadose, marca reconhecida junto a seus consumidores tem grande atrativo para novos franqueados

Um fato é que, assim como alguns itens são fundamentais para as pessoas, roupas diferenciadas são itens indispensáveis para as gestantes. A mulher, quando descobre sua gravidez, logo pensa em remodelar todo seu guarda-roupa. Também não é para menos, já que suas medidas vão mudar gradativamente.

Com isso, começa a correria para que a gestante e sua família encontrem roupas adequadas, com alta qualidade e preços competitivos. O alto número de gestantes no Brasil todo ano, são, também, o reflexo da ascensão do setor de moda no País.

Dados do Instituto Inteligência de Mercado, a previsão de faturamento do setor até o final deste ano é de um faturamento de 200 bilhões de reais.  E mesmo em meio as crises, o setor parece não ter sentido muito, já que segundo a ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil, o varejo de vestuário teve 6,7 bilhões de peças vendidas no ano passado, crescimento de 6,5%, se comparado a 2016.

Neste mercado, uma das apostas promissoras é a Megadose, conceituada e respeitada empresa que, além de tudo, é franquia. Assim, uma empresa sólida, em um setor que não para se crescer e em um nicho seguro de investimento que é o franchising.

Há mais de 20 anos no mercado, a Megadose oferece aos empreendedores uma gama de pontos positivos que fazem dela não apenas mais uma opção de negócio, mas sim a melhor e mais segura alternativa de investimento acertado e realmente lucrativo.

Investimento inicial: a partir de 485 mil
Retorno do investimento: 36 a 40 meses
Rentabilidade: 15%
Taxa de Royalties: 2%
Taxa de propaganda: 1%

Por Rafael Gmeiner, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising