• Home
  • Notícias
  • Ceofood chega ao mercado e visa expansão no setor de franquias
Ceofood chega ao mercado e visa expansão no setor de franquias

Ceofood chega ao mercado e visa expansão no setor de franquias

O Grupo Aplicativos Franchising lança o Ceofood, aplicativo de delivery para restaurantes focado em pequenas cidades e zonas periféricas. Chega ao mercado com um diferencial em relação aos concorrentes, que cobram por percentual de pedidos, a ferramenta atua com planos fixos mensais, que variam entre R$49,99 a R$399,99 reais. Além disso, a expansão será feita no formato de franquias, na qual o franqueado será o responsável pela prospecção de novos estabelecimentos.

Leia mais: Grupo Zaiom participa da Brasil Expo Franquias em Blumenau

“A nossa atuação acontece de forma pró ativa, ou seja, não esperamos as empresas se cadastrarem na plataforma. A ideia é oferecer o serviço pessoalmente para explicar as vantagens para os donos dos negócios. Quando as taxas são cobradas com base na porcentagem, quanto mais o empresário faturar, pior, pois ele terá que pagar taxas cada vez maiores. No caso da Ceofood, isso não acontece, pois cobramos um preço fixo”, explica Kawel Lotti, CEO da marca.

O investimento original parte de R$12 mil. Por conta do lançamento, o valor foi reduzido para R$4.999,99 durante os primeiros 60 dias. O lucro do franqueado virá por meio dos planos que conseguir vender, que terão 50% dos valores repassados ao empreendedor.

Além dos pedidos, a plataforma também funciona como guia e permite que o consumidor filtre a sua busca de acordo com o tipo de comida que deseja pedir. Os donos dos estabelecimentos que aderirem ao aplicativo terão isenção de custos durante os primeiros 60 dias de uso.

Leia mais: As 50 maiores redes de franquias do Brasil

“O lançamento oficial será feito em TV aberta e os primeiros interessados em investir na franquia terão condições especiais. Foram quase dois anos desenvolvendo a ferramenta e estamos muito ansiosos para este momento”, revela Carlos Cipriano, responsável pelo marketing da Ceofood. O objetivo da empresa até o final de 2018 é chegar a 200 unidades e atingir um faturamento de R$5 milhões.

Por Redação, do Universo Franchising

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.