• Home
  • Notícias
  • Beryllos reformula a marca e se torna um centro de estética
Beryllos reformula a marca e se torna um centro de estética
Freepik

Beryllos reformula a marca e se torna um centro de estética

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), hoje o Brasil vigora como o terceiro maior mercado de estética no mundo. Deixamos para trás países como os Estados Unidos que tem participação global de 16,5% neste mercado e a China, que atualmente responde por 10,3% do consumo mundial.

Leia mais: Ana Hickmann e Grupo Kalaes lançam nova rede de franquia

Neste cenário vemos os constantes lançamentos de produtos e serviços de estética, tudo para atender a demanda dos consumidores brasileiros, que estão cada vez mais preocupados com a beleza. Ao se atentar a esse nicho promissor que a rede de franquias Beryllos, da empresária Luiza Costa –  CEO do Grupo Cetro, que também detém a rede Sóbrancelhas -, resolveu reformular a marca e expandir os serviços ao que há de mais moderno em tratamentos estéticos.

 

A marca, que anteriormente ofertava serviços de cutelaria às clientes, ampliou a gama de serviços ao tornar a Beryllos um centro estético completo. A partir de agora, os consumidores que chegaram a uma unidade da marca terão acesso aos mais variados tratamentos, todos envolvendo a tecnologia de luz pulsada. Além da depilação definitiva, a gama de serviços engloba ainda tratamentos de combate à celulite, estrias, redução de medidas, lifting corporal, rejuvenescimento facial, entre outros.

Em nota, a empresária Luiza Costa informou que o mercado incentivou essa mudança no modelo de negócio, o que tornou a marca mais atrativa aos investidores. “Após alguns estudos e pesquisas, observamos a carência de novos tratamentos de qualidade nesse segmento e resolvemos aperfeiçoar ainda mais a Beryllos para oferecer o que há de melhor, e assim acompanhar as tendências. Vimos que era a hora de inovar e atualizar o negócio para continuar nossa expansão e sucesso”.

Resultados

Essa mudança já rendeu a rede incremento de 15% no faturamento, e a expectativa é que a marca chegue a 300 unidades nos próximos cinco anos. Até o final deste ano, a rede pretende inaugurar 10 novas unidades. Assim como na Sóbrancelhas, a Beryllos conta com uma linha de produtos de marca própria, que ajudam a complementar os procedimentos feitos na rede. “Programamos individualmente os protocolos para cada tipo de tratamento, obtendo excelentes resultados estéticos e um alto grau de satisfação, com serviços exclusivos, testados e com eficácia comprovada. O cliente faz o procedimento na loja e tem a linha home care para passar no corpo e também ingerir”, enfatizou a empresária.

A linha de home care, ou seja, cuidados feitos em casa, conta com máscaras faciais, loção para combate e tratamento de celulites e o sérum firmador corporal, que auxilia na tonificação da pele. Além disso, a rede traz para o mercado complementos alimentares que vão contribuir para a eliminação de líquidos e melhores resultados dos tratamentos feitos na clínica de estética Beryllos.

Leia mais: Corte Kids franquia marca com investimento a partir de R$ 142 mil

Por Redação, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.