• Home
  • Notícias
  • Bella Gula comemora 25 anos e quer dez novas unidades
Bella Gula comemora 25 anos e quer dez novas unidades
Moca Estúdio por Jony Partos

Bella Gula comemora 25 anos e quer dez novas unidades

No ano em que comemora 25 anos, a rede de franquias Bella Gula tem muito o que comemorar. Recentemente eles ganharam o Selo de Excelência em Franchising pela sétima vez, que é uma chancela da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O prêmio vem para validar um 2018 de crescimento: a rede tem previsão de abertura de 10 novas unidades no Brasil e a expectativa de faturar mais de R$ 33 milhões no ano.

Leia mais: Cinco dicas indispensáveis para franquias de sucesso; veja

“O selo da ABF é muito importante para nós porque ele faz uma ampla pesquisa de satisfação com os nossos franqueados. Com o resultado em mãos, podemos melhorar e nos tornar, cada vez mais, referência no mercado de franquias”, comenta Bernardo Thomaz, fundador da marca Bella Gula.

Neste ano, 23 do universo de 31 lojas Bella Gula, avaliaram qual o real apoio fornecido pela marca, desde o processo de seleção do franqueado, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, chegando ao custo benefício da marca, lucratividade e retorno de investimento, entre outros itens. Para ganhar o prêmio, é necessário ter uma pontuação maior ou igual a 75. Neste ano, a Bella Gula recebeu 89,1. “Isso nos motiva a querer fazer mais e melhor pela marca e pelos franqueados”, finaliza Thomaz.

Leia mais: Após Hospital do IPhone vem aí o Hospital do Android

Por Redação, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.