BarBearia Bar inaugura no Shopping West Plaza

BarBearia Bar inaugura no Shopping West Plaza

Os mais de 900 mil visitantes mensais do Shopping West Plaza localizado na Av. Francisco Matarazzo agora podem contar com os serviços da BarBearia Bar no 1º Piso do Bloco B em um dos pontos mais prestigiados e movimentados do shopping. A rede que inaugura sua loja com sete cadeiras para atendimento e oferece todo um ambiente de acolhimento ao cliente além de um designer altamente rico em detalhe.

Segundo o diretor da BarBearia Bar, Marinaldo de Oliveira, a barbearia é um negócio de família seu avô começou com esse trabalho em meados de 20 e em 1976 abriram a primeira unidade no Carrefour da Verbo Divino. Após estudar o mercado de barbearia o diretor trouxe ao Brasil todo um conceito europeu desse negócio. “Realizamos uma pesquisa com cerca de 1000 clientes para saber como atender suas necessidades e o que eles mais gostavam e a resposta foram itens bem simples de ser incorporados e oferecidos como: cerveja, futebol, café e com isso passamos a oferecer o que realmente os homens que frequentavam a barbearia queriam”, comenta o executivo.

Os clientes da BarBearia Bar do West Plaza podem contar com uma decoração que mistura o vintage e o moderno e ainda apreciar algumas replicas de carros de corrida arrematadas em leilão e vindas da Alemanha.

Oliveira conta que o negócio de família virou franquia quando os próprios clientes passaram a se oferecer para ser sócios por se identificarem com o modelo de negócio altamente inovador. A partir desses pedidos foram realizados vários estudos para viabilizar o negócio como franquia. “Levamos cerca de dois anos fazendo a adequação do negócio para a franquia e hoje estamos intensificando nossas ações em todos as frentes para fortalecer nosso processo de expansão”, comenta.

Para quem se interessar pelo negócio a BarBearia Bar fatura em média R$ 100 mil e o prazo de retorno de investimento gira em torno de dois anos e meio. A franquia oferece para o empreendedor todo o suporte na escolha do profissional, banco de profissionais, primeira entrevista, teste operacional, treinamento e padronização do negócio.

Entre os pontos mais fortes da franquia está a experiência do franqueador e o acolhimento dos clientes dentro da unidade além de toda a qualidade de mão de obra recepção e atendimento via redes sociais altamente diferenciado.

Por Cintia Arten Rubio, do Universo Franchising

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.

A equipe do Universo Franchising esteve presente na inauguração a convite da franquia.