• Home
  • Notícias
  • Amor aos Pedaços participa do Brasilshop Road Show
Amor aos Pedaços participa do Brasilshop Road Show
Divulgação

Amor aos Pedaços participa do Brasilshop Road Show

A Amor aos Pedaços é uma das convidadas do Brasilshop Road Show, evento itinerante da Alshop, que reúne as maiores franquias do Brasil para discutir conteúdos relevantes para o varejo. A ação ocorrerá nas principais capitais brasileiras para levar informação sobre tecnologia, design, operação, economia, comportamento de consumo e marketing, apresentados por grandes profissionais do setor.

Leia mais: Público infantil é segmento rentável ao franchising

Silvana Abramovay Marmonti, sócia-diretora da rede, é uma das palestrantes do evento

Em Belo Horizonte, o encontro será no dia 29 de maio, Cine Theatro Brasil Vallourec – Avenida Amazonas, 315 – Centro. Na ocasião, a sócia-diretora da rede de franquias Amor aos Pedaços, Silvana Abramovay Marmonti, discorrerá sobre o case de sucesso que é a marca. “São 36 anos de história e mais de 50 lojas no Brasil. Nos orgulhamos de ter trazido ao mercado de doces uma inovação ‘disruptiva’. O que hoje parece normal, você entrar e comprar um pedaço de bolo, na época não existia. A Amor aos Pedaços trouxe a ideia de o cliente poder escolher o tamanho da fatia, com recheios e coberturas que ninguém na época usava. Isso em si foi uma forma de repensar o mercado”, afirma a sócia-diretora da doçaria.

História de sucesso

A rede é conhecida por oferecer produtos fabricados artesanalmente e com alta tecnologia a consumidores que não abrem mão de produtos premium. A elaboração de receitas exclusivas, ao longo dos anos, deu dimensão à marca, que se renova a cada dia para atrair o consumidor: são mais de 130 opções entre docinhos, bolos, tortas, pavês, mousses, sorvetes e salgados.

Leia mais: Único Asfaltos cria modelo de franquia “incubadora”

“Os produtos que a Amor aos Pedaços criou passaram a compor a cultura brasileira. O Bicho de Pé, doce registrado por nós, faz parte da casa e festas de aniversário dos brasileiros. Após a nossa chegada, muitas empresas seguiram o mesmo modelo de negócios”, comenta Silvana Abramovay Marmonti.

Receitas próprias, criatividade, inovação, qualidade nos produtos e presteza do atendimento são ingredientes para um empreendimento de sucesso e é isso que será mostrado para os participantes do evento.

Por Redação, do Universo Franchising

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.