AcquaZero procura por máster franqueado no Sul
Divulgação

AcquaZero procura por máster franqueado no Sul

A AcquaZero, rede especializada em limpeza e estética automotiva, desembarca em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para participar da 30ª edição da Franchising Fair Sul. Considerado o evento de maior importância ao setor de franchising no Sul do País, a rede aproveita a oportunidade para lançar uma novidade, a possibilidade de a região ter uma franquia satélite, ou seja, o direito de um empreendedor ou investidor atuar como máster franqueado.

Leia mais: Redes de entretenimento e lazer despontam no franchising

Fundada em 2009 e com 240 unidades em operação até o momento, a rede AcquaZero quer aproveitar o potencial econômico da região para expandir a marca de forma sustentável e ter um braço operacional preparado para o crescimento da rede no Sul o País.  “A AcquaZero tem uma atuação forte em todo o Brasil, mas ainda não chegamos a um número interessante na localidade. Por isso, a ideia do modelo Satélite é tão importante. Quem atuar desta forma, será um braço da franqueadora na expansão e no suporte aos franqueados locais”, explicou o diretor da marca, Henrique Mol.

Iniciativa

A empresa informou ao Universo Franchising que o Máster Franqueado atuará em conjunto com a matriz da rede na seleção de franqueado, implantação da unidade e fornecerá os produtos necessários para que essas unidades operem. Para este projeto o investimento de abertura será maior, mas a franqueadora garante faturamento em linha com a grandiosidade e responsabilidades da operação.

Hoje a AcquaZero tem cinco franquias em operação na região, com a Máster Franquia, ou franquia Satélite a rede projeta fechar a unidade com mais 15, fechando 2018 com 20 unidades instaladas. A escolha do Rio Grande do Sul para essa iniciativa foi pautada no desenvolvimento econômico da região. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), o Sul é hoje a segunda maior economia brasileira. Ao somarmos o potencial econômico do Rio Grande do Sul e do Paraná, juntos concentram 12% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro.

Leia mais: Pesquisa inédita aponta crescimento dos multifranqueados

“Lá existe uma economia muito forte. É uma localidade interessante. Além da nova modalidade, ainda temos outros modelos de negócios da AcquaZero com valores mais acessíveis e bom retorno para o investidor”, comenta Mol.

Por Redação, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising.