• Home
  • Notícias
  • ESPECIAL EXPO ABF 2018: Helô Pinheiro causa alvoroço em estande da Home Angels
ESPECIAL EXPO ABF 2018: Helô Pinheiro causa alvoroço em estande da Home Angels

ESPECIAL EXPO ABF 2018: Helô Pinheiro causa alvoroço em estande da Home Angels

A eterna “Garota de Panema”, Helô Pinheiro, é Embaixadora de marca de cuidadores

Logo no primeiro dia do da 27ª  Expo ABF (Associação Brasileira de Franchising), o evento recebeu algumas celebridades.

Entre elas a musa da canção “Garota de Ipanema”, Helô Pinheiro, que é o “rosto” da Home Angels, rede de franquias do Grupo Zaiom Líder.

Com investimento a partir de R$ 20 mil, o modelo de negócio está em um mercado que se expande cada vez mais, além de ser de extrema necessidade.

“Abracei essa causa porque eu acho que precisamos cuidar de quem precisa de mais carinho e mais atenção. Eu vivenciei momentos tristes com a minha mãe e sei o quanto é importante esse apoio”, revelou.

Ela ressalta que a sinergia e o amor pelo trabalho são primordiais, principalmente nesse nicho.

Helô e as ações em prol dos idosos

Juntamente à marca, a musa tem sua imagem atrelada a eventos e campanhas publicitárias da empresa também por uma causa pessoal: o seu filho que necessita de cuidados especiais.

Sendo assim, o sócio e diretor da rede, Artur Hipólito, traz ao evento novos serviços com a criação da Home Angels Premium.

A Embaixadora posa diante do painel com sua foto – Crédito: Priscilla Silvestre

“Teremos dois novos segmentos, que são a ‘Mental Care’, objetivando tratar os distúrbios da mente e acompanhamento terapêutico, além dos multidisciplinares, como fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e terapeutas ocupacionais”, explica.

Portanto, o sócio da rede aposta na grande procura por um investimento baixo em um mercado crescente.

“Em 10 anos o número de idosos cresceu 14,3%, ou seja, é um realidade que requer essa necessita”, finaliza.