• Home
  • Notícias
  • Não+Pelo projeta até 50 novas franquias para 2019
Não+Pelo projeta até 50 novas franquias para 2019

Não+Pelo projeta até 50 novas franquias para 2019

A multinacional espanhola celebra seus oito anos de Brasil com faturamento de cerca de R$100 milhões

Há oito anos de atuação em território nacional, a Não+Pelo, multinacional espanhola de estética e beleza, anuncia ter chegado, neste período, a um faturamento de quase R$100 milhões no Brasil e tem em seu plano de expansão para 2019 a abertura de 40 a 50 novas lojas.

A empresa, presente em outros 14 países, é uma das marcas internacionais pioneiras a investir no Brasil e trouxe o serviço híbrido de depilação (fotodepilação e cuidados dermatológicos).

Outro ponto a se destacar no plano de expansão da franqueadora para o próximo ano é o foco no estado de São Paulo, que representa 24% do faturamento da rede no Brasil. Tanto que a perspectiva é que cerca de 30% das novas unidades estejam na região.

Para a franqueadora máster e franqueada de São Paulo (SP), Thais Ramos, o ano foi um tanto desafiador, porém os resultados mostram que a fotodepilação e seus benefícios no campo da estética e beleza teve crescimento. “A Não+Pelo faz seus balanços de acordo com os quadrimestres. Entre os quadrimestres de janeiro a abril e maio a agosto, a regional São Paulo aumentou seu faturamento em 23% e 21%, respectivamente, com o serviço de fotodepilação representando 92% da receita da regional. Temos encaminhada três novas aberturas no primeiro trimestre de 2019, fechando o ano com alta de 15% em relação ao ano passado”, revela.

Já, segundo o diretor de expansão da marca, Conrado Oliveira, o segundo semestre de 2019, a regional São Paulo vai intensificar suas ações para aumentar a operacionalização no interior. A primeira inauguração de 2019, de um mapeamento de 17 municípios, será a segunda loja na cidade de São José do Rio Preto, que segundo um estudo da ABF – Associação Brasileira de Franchising – sobre as 20 maiores cidades do interior em número de marcas e unidades, ficou em segundo lugar. 

“Até maio temos inaugurações na capital embora iniciaremos o ano chegando em São José do Rio Preto. A Não+Pelo está presente em 29 cidades do interior. Na capital, a marca é uma realidade há muito tempo. Queremos expandir nossa experiência para mais cidades do interior a partir de 200 mil habitantes”, finaliza Conrado.

Investimento inicial: R$200 mil com a obra incluída (loja pronta).
Faturamento médio mensal: R$30 mil
Lucro líquido médio mensal: 30% a 40%
Prazo de retorno: 18 a 24 meses
Taxa de franquia: R$ 47 mil
Capital de giro: R$ 20 mil
Royalties: R$1.950,00
Taxa de publicidade: R$950,00
Nº de funcionários: 3 funcionários (esteticistas e gestor) 

Por Rafael Gmeiner, do Universo Franchising.

Quer saber tudo sobre o mundo das franquias? Fique atento as novidades do Universo Franchising